Wednesday, April 11, 2007

Todas as decisões giram em torno da razão e do sentimento. Elas suscitam um mundo de questionamentos porque sempre haverá alguém disposto a não entender, ou por uma incapacidade ou, simplesmente, por discordar ou não aceitar.
Das diversas decisões (e não foram tantas assim) que já tomei na vida, a grande maioria diz respeito a um impulso, apenas reação, sem análise.
Tenho pensado mais e isso me motivou também a me tirar do foco, isto é, parar de priorizar pequenos desejos egoístas, muitos dos quais ninguém saberia existir... Mas que diante da possibilidade de magoar ou ferir alguém que não pense como eu, eu abdico!
Diante da minha imperfeição, eu não poderei fazer isso sempre. Serei de fato motivo de alguma tristeza algum dia, mas o desejo profundo do meu coração é de fazer sorrir e se tivesse que fazer chorar, que fosse de
felicidade.

No comments: